segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oração pela vida sentimental




Senhor Jesus, oro a Ti neste momento pela minha vida sentimental.

Peço que me prepare alguém especial, compatível comigo, que tenha o mesmo pensamento e as mesmas metas. Alguém que me complete, e acrescente alegrias e aprendizados à minha vida.

Desejo ter um relacionamento que seja da Tua vontade, agradável aos Teus olhos, preparado pelo Senhor, e que tenha propósitos.

Ajude-me a não errar ou me iludir com alguém que não seja para mim.

Ajude-me a não depositar nas mãos de uma outra pessoa a responsabilidade pela minha alegria pessoal, e auto-estima.

Ajude-me a me amar primeiro, e de verdade, antes de amar a um outro alguém.

Ajude-me a viver um relacionamento maduro, responsável, e dentro dos princípios da Tua palavra.

Ajude-me a preservar a santidade e a pureza, contribuindo assim para que o meu companheiro/minha companheira, também se preserve.

Que a pessoa certa chegue no momento certo; e que quando for o momento, o Senhor me mostre e confirme, de maneira que nada possa me enganar, e eu saiba que foi o Senhor mesmo quem preparou o nosso encontro.

Conforte o meu coração, Senhor Jesus, e me guarde em paz nesta espera.

No Teu nome eu peço e agradeço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário